Crime ocorreu na noite da última sexta, 17, no bairro da Cremação.![Beco do Relógio Belém (Foto: Ary Souza/O Liberal)](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_vvKjfWNSWZ1iI5CvhhDmjWzrbMy1nuCsD3bI7eX5P9v18Qi0iesCBmFdQzTdCYGYnmAw4tY1mE6hiWRKmvcAUp6nNj8OqLH-Fb9rif0fCK26j-NiPhSsTGjBiOuY0b4zjIF2ZQZyutPJPPFbMSN_K9s8V7t4ERHEQR-t_VWAoFMRzPoE_ObQZ53VyhJop7_PA9u9F8UDcMJw=s0-d)
Policiais estavam a paisana e foram surpreendidos pelos bandidos.
As polícias Civil e Militar estão fazendo diligências ininterruptas desde a noite da última sexta-feira (17), pelos assassinos de dois cabos da Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 23h no "Beco do Relógio", na avenida Roberto Camelier, no bairro da Cremação, em Belém.
De acordo com a delegada Maria Lúcia Santos, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os policiais militares estavam à paisana e foram até o local para resgatar a bicicleta do filho de um deles, que teria sido roubada. “Eles foram surpreendidos, com certeza. As armas deles foram furtadas”, afirma a delegada.
Os cabos Max Marcos Miranda Almeira, 41 anos e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36, foram alvejados dentro do beco e morreram no local. A área em que as vítimas estavam é considerada “vermelha”.
A polícia tem informações de que seriam três os autores dos disparos e já tem pistas sobre os assassinos, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.
fonte G1//adaptado//MAGNOPOLEMICO**
Nenhum comentário:
Postar um comentário