Morre filho de investigador baleado por PM em Belém
Morreu no início da manhã desta segunda-feira (5), Fábio Enderson Monteiro, de 20 anos, filho do investigador da Polícia Civil do Pará José Carlos Chagas Monteiro. Pai e filho foram baleados em Belém na última quarta-feira (30) e estavam internados no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
Os dois foram baleados pelo policial militar Ivair Dias de Oliveira, no conjunto Anísio Teixeira. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido depois uma discussão. Ivair sacou a arma e disparou quatro vezes contra o investigador José Carlos e duas contra o jovem.
O policial militar foi solto na sexta-feira (2). Ele estava detido desde a madrugada do dia 1º, quando se entregou na corregedoria da polícia. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário, o suspeito ficou custodiado no Centro de Recuperação Especial Cel. Anastácio das Neves e foi em cumprimento da decisão da juíza Helen Cristina Bemerguy Peixoto, que determinou o relaxamento da prisão do suspeito . fontre G1 //magnopolêmico
Nenhum comentário:
Postar um comentário