Família de oficial de justiça acredita em assalto
Após a tragédia que tirou a vida do oficial de justiça Ricardo Varjão Lobato, de 26 anos, na última sexta-feira (05), a polícia ainda não pode afirmar se a morte foi uma execução ou latrocínio. Porém para os familiares, o jovem foi vítima de assalto. O crime aconteceu no bairro de Nazaré, em Belém.
“O meu sobrinho trabalhava há um ano como oficial de justiça e ainda não mexia com casos de grandes proporções. Ele não tinha inimigos. Não queremos acreditar que foi execução. Achamos que foi assalto, porém só com a conclusão das investigações iremos saber”, diz o tio da vítima, Raimundo Portugal Lobato.
Bastante abalados com a tragédia, familiares e amigos realizarão a “Caminhada da Paz”, nesta quarta-feira (10), pedindo justiça e paz. “Nós vamos realizar essa caminhada para chamar a atenção da sociedade e das autoridades. Não vamos deixar cair no esquecimento. Queremos justiça”, completa o tio da vítima.
A concentração da caminhada acontecerá em São Brás, às 16h, seguindo até o local do crime, na avenida Braz de Aguiar com Rui Barbosa. A caminhada passará ainda pela Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, onde a vítima era guarda da santa.
A caminhada contará com o apoio de Oficiais de Justiça, Guardas da Santa, movimento Movida, entre outros.MAGNOPOLÊMICO EM ALERTA PARA O CRIME///
Nenhum comentário:
Postar um comentário