sexta-feira, 4 de abril de 2014

Após morte de chefe do tráfico, policiais ocupam as ruas do bairro para evitar onda de ataques

Após morte de chefe do tráfico, policiais 
ocupam as ruas do bairro para evitar onda de ataques


Após o assassinato de Adriano Cardoso do Nascimento, de 36 anos, mais conhecido como "Narigudo" , boatos sobre represálias se espalharam pela Terra Firme. De acordo com a polícia, Adriano comandava o tráfico no bairro, principalmente na área da Ligação. Após o atentado que resultou na morte do detento do regime semiaberto, a polícia informou que ele estava preso desde 1998 e respondia por roubo a banco, latrocínio, incêndio criminoso, posse ilegal de arma e tráfico de drogas.
À tarde e na noite de ontem, os boatos indicavam que haveria ataques de traficantes a guarnições da Polícia Militar. Houve reforço policial para garantir a segurança dos moradores e dos agentes de segurança pública que atuam na Terra Firme. Até o final da noite de ontem, porém, não houve qualquer ação de bandidos contra a polícia.
Não há detalhes sobre a origem dos boatos. De acordo com a polícia, comentava-se apenas que haveria vingança pelo assassinato de Adriano Cardoso do Nascimento. Ontem à noite também houve reforço no policiamento do bairro do Guamá. Da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Terra Firme, inúmeras viaturas da Polícia Militar saíam para realizar ronda pelos dois bairros.
Moradores do bairro da Terra Firme também receberam informações sobre as ameaças contra a polícia, mas a movimentação pelas ruas continuou normal durante a tarde e a noite. "Todo mundo ficou sabendo, mas não conheço ninguém que deixou de sair de casa por causa disso", disse um morador que preferiu não se identificar.MAGNOPOLÊMICO//

Nenhum comentário:

Postar um comentário