Vítimas de assédio no aeroporto comemoram afastamento de gerente
Coordenador do departamento de TI foi detido na segunda (31).
Ele foi flagrado gravando partes íntimas de mulheres na escada rolante.
Mulheres que tiveram a intimidade violada no aeroporto de Belém comemoraram o afastamento do gerente de TI da Infraero. Ontem, o funcionário foi detido pelas polícias federal e civil enquanto fazia imagens das partes íntimas de uma mulher que subiaa a escada rolante do aeroporto com um tablet. O aparelho foi confiscado e o suspeito irá responder por importunação ostensiva ao pudor, que é considerado uma contravenção de pouca gravidade. Segundo a polícia, o suspeito disse estar arrependido. O G1 tenta contato com o suspeito, mas o gerente ainda não foi localizado.
Outra vítima explica como eram feitas as gravações . "Ele esperava as mulheres subirem a escada rolante, colocava o tablet dele na perna esquerda, como se estivesse subindo naturalmente, e estava filmando sempre os fundos de mulheres que subiam de saia e vestido. Eu me sinto, como mulher, lesada", revela."Agora sim eu me sinto vingada pelas mulheres que foram vítimas deste caso, e que tiveram suas saias filmadas. Fiquei feliz mesmo. Cidadão agora com certeza vai sentir na pele o que é o 'feitiço contra o feiticeiro'. Agora é a imagem dele que vai ficar, mesmo de costas, divulgada de ponta a ponta", disse uma vítima, que pediu para não ser identificada. "Eu fico pensando: o que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas? Ele tinha um bom trabalho, uma carreira, a imagem dele. Não sei, não dá pra entender o que leva uma pessoa dessas a fazer isso", lamenta a vítima.
Uma terceira mulher, que também pediu para ter a identidade preservada, se disse chocada com a continuidade do ato, especialmente em um local onde o suspeito poderia facilmente ser visto por todos."Não foi só um dia. Foram várias dias que ele fez isso. Nunca pensei que isto pudesse acontecer em um ambiente destes, um aeroporto onde circulam várias pessoas"magnopolêmico
MUITA CARA DE PAU..............
ResponderExcluir