terça-feira, 5 de junho de 2012

Grande São Paulo

Presa mulher acusada de esquartejar empresário herdeiro da Yoki

De A Tribuna On-line
Créditos: Folhapress
Empresário era herdeiro do grupo alimentício Yoki
A mulher do empresário Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, encontrado morto e esquartejado na Grande São Paulo, foi presa na noite desta segunda-feira após ter prisão temporária decretada por cinco dias. Elize Matsunaga, de 38 anos, nega envolvimento no crime, mas a Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. 

Elize prestou depoimento nesta terça-feira. Durante a madrugada, ela passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML). Parentes da vítima teriam dito à polícia que a mulher de Marcos era considerada ciumenta e possessiva. 

A vítima estava desaparecida desde o dia 20 de maio. A família do empresário chegou a registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento. A suspeita era de que a vítima tivesse sido sequestrada, no entanto, não houve nenhum pedido de resgate. 

Partes do corpo do empresário foram encontradas dentro de um saco no dia 27 de maio. O homem só foi identificado quando a cabeça foi localizada, em Cotia, na Grande São Paulo. As buscas duraram cinco dias. 

Outra hipótese levantada foi a de participação de policiais militares que fariam escolta particular para o empresário.
Vítima

O empresário Matsunaga era herdeiro de um dos maiores grupos alimentícios do país, o Yoki. No dia 24 de maio, a companhia norte-americana de alimentos General Mills confirmou a compra da Yoki, com o objetivo de expandir os negócios no Brasil. O valor do negócio pode chegar a R$ 2 bilhões.

 
Créditos: Folhapress
Vítima sumiu no dia 20 e partes de seu corpo só foram localizadas dias depois, em sacos plásticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário