sábado, 3 de janeiro de 2015

Paraense morre ao tentar salvar menina em praia do Maranhão Corpo de Thiago Sousa, 29, deve chegar neste sábado, 3, a Belém. Vítima e esposa viajaram para o Maranhão para celebrar o réveillon.

Paraense morre ao tentar salvar menina em praia do MaranhãoThiago Batista de Sousa, de 29 anos (Foto: Arquivo Pessoal/ Michel Anderson)

Corpo de Thiago Sousa, 29, deve chegar neste sábado, 3, a Belém.
Vítima e esposa viajaram para o Maranhão para celebrar o réveillon.

Deve chegar no começo da tarde deste sábado (3) a Belém o corpo de Thiago Batista de Sousa, de 29 anos, que morreu afogado na sexta-feira (2) ao tentar salvar uma menina de 12 anos, em uma praia de São Luís, no Maranhão. O corpo de Thiago deve chegar às 14h e será velado na Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá.
O incidente ocorreu entre as praias de São Marcos e do Calhau, na região da Avenida Litorânea, orla marítima de São Luís. Thiago e família viajaram para a capital maranhense para celebrar o réveillon.
A garota, que era sobrinha de um amigo da vítima, foi resgata por um surfista e levada em estado de choque para um hospital de São Luís. Segundo o Grupo Tático Aéreo (GTA), o corpo de Thiago foi encontrado por volta de 19h, a aproximadamente um quilômetro do local de onde desapareceu.
Thiago é contador e viajou com a esposa passar o réveillon em São Luís e estariam hospedados na casa dos pais da garota resgatada, na região do Calhau, próxima à orla da cidade.magnopolêmico///

Nenhum comentário:

Postar um comentário