terça-feira, 10 de março de 2015

A Polícia Civil recapturou o jovem Danilo Coelho Monteiro, 21 anos, vulgarmente conhecido como “Cabeça”, mparsas na delegacia de Santa Maria no interior do Estado, Danilo é considerado um elemento frio, calculista e uma grande ameaça para a sociedade. Segundo informações da polícia, em agosto de 2013, Danilo e mais seis homens planejavam assaltar um banco, mas acabaram surpreendidos pela polícia. “De acordo com as informações, eles estudaram assaltar um banco, mas acabou que não deu certo. Danilo e um segundo elemento foram pegos pela polícia e levados para a delegacia de Santa Maria, no interior do Pará, enquanto que o restante do bando conseguiu fugir. Mas, para a surpresa de todos, os comparsas foragidos invadiram a delegacia durante a madrugada, fortemente armados, renderam os policiais e resgataram os dois. Os demais presos acabaram soltos também. Ainda levaram as armas dos policiais e fugiram”, afirmou a delegada do Paar Rosalina Arraes. Após a fuga, Danilo seguiu viagem para Fortaleza, onde conseguiu comprar uma identidade falsa com o nome de ‘Davi Gomes Moraes’. “Ele retornou para o Paar, onde começou a comercializar drogas. Após denúncia do 181 a nossa equipe foi até a residência dele, aqui mesmo no Paar, e prendeu em flagrante com uma grande quantidade de maconha prensada, além da identidade falsa”, disse. “Segundo informações da PM ele (Danilo) tem envolvimento em diversos homicídios, assaltos, invasão a residências, ou seja, a ficha dele é bem extensa”, completou a delegada. O acusado foi encaminhado para a delegacia do Paar onde foi autuado por tráfico de drogas e falsidade ideológica. (Diário do Pará)



A Polícia Civil recapturou o jovem Danilo Coelho Monteiro, 21 anos, vulgarmente conhecido como “Cabeça”, durante a manhã de ontem. Procurado desde 2013, após ser resgatado por comparsas na delegacia de Santa Maria no interior do Estado, Danilo é considerado um elemento frio, calculista e uma grande ameaça para a sociedade.
Segundo informações da polícia, em agosto de 2013, Danilo e mais seis homens planejavam assaltar um banco, mas acabaram surpreendidos pela polícia. “De acordo com as informações, eles estudaram assaltar um banco, mas acabou que não deu certo. Danilo e um segundo elemento foram pegos pela polícia e levados para a delegacia de Santa Maria, no interior do Pará, enquanto que o restante do bando conseguiu fugir. Mas, para a surpresa de todos, os comparsas foragidos invadiram a delegacia durante a madrugada, fortemente armados, renderam os policiais e resgataram os dois. Os demais presos acabaram soltos também. Ainda levaram as armas dos policiais e fugiram”, afirmou a delegada do Paar Rosalina Arraes.
Após a fuga, Danilo seguiu viagem para Fortaleza, onde conseguiu comprar uma identidade falsa com o nome de ‘Davi Gomes Moraes’. “Ele retornou para o Paar, onde começou a comercializar drogas. Após denúncia do 181 a nossa equipe foi até a residência dele, aqui mesmo no Paar, e prendeu em flagrante com uma grande quantidade de maconha prensada, além da identidade falsa”, disse. “Segundo informações da PM ele (Danilo) tem envolvimento em diversos homicídios, assaltos, invasão a residências, ou seja, a ficha dele é bem extensa”, completou a delegada.
O acusado foi encaminhado para a delegacia do Paar onde foi autuado por tráfico de drogas e falsidade ideológica.
(Diário do Pará)          magnopolemico///       

Nenhum comentário:

Postar um comentário