terça-feira, 28 de outubro de 2014

PARÁ SANGRENTO BASTA DE IMPUNIDADE

Briga por adesivo de partido pode ter provocado morte de secretário no PA

Barros teria colado adesivo de partido em homem, que o atingiu com 2 tiros.
Polícia faz buscas por suspeito nesta terça-feira, 28.

O secretário de habitação da prefeitura municipal de Marapanim, Cláudio Márcio da Silva Barros, de 41 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (27) após uma suposta discussão em um bar por causa de um adesivo de partido político. O suspeito de cometer o crime está foragido.
Segundo o investigador Nahum, da delegacia de polícia de Marapanim, no nordeste do Pará, testemunhas teriam afirmado que a vítima e o suspeito estavam em um bar quando Barros teria colado um adesivo de partido na camisa do homem. O suspeito teria reprovado a atitude de Barros e retirado o adesivo da camisa. Porém, a vítima teria insistido, colando um novo adesivo.
O homem saiu do bar e, ao retornar em uma motocicleta com uma pessoa não identificada na garupa, disparou dois tiros contra Barros. A vítima foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do secretário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), emCastanhal, onde é submetido a exame necroscópico nesta terça-feira (28).
Duas testemunhas devem prestar depoimento na delegacia nesta manhã. A polícia faz buscas na cidade pelo suspeito, que teria envolvimento com tráfico de drogas na região.paráSANGRENTO///MAGNOPOLÊMICO////

Nenhum comentário:

Postar um comentário