segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A história entre o mundo real e virtual

Há 2 meses, André e Larissa marcaram aquele que seria o primeiro encontro do casal no mundo real. O encontro seria em Belém. Um dia antes, Larissa publicou no Facebook que tinha sido acidentada e estava no Hospital Adventista de Belém, na Almirante Barroso. Preocupado, André foi até o hospital, mas foi informado pela recepcionista que não havia nenhuma paciente com o nome de Larissa Motta.
Já em junho, Larissa convidou o empresário para almoçar com sua família, na casa dos seus pais, no condomínio de luxo Villa Firenze, em Ananindeua. Um dia antes, a moça disse que o almoço havia sido cancelado, porque ela e o pai tinham brigado. “Meu pai disse que você é mais velho do que a minha mãe, e que ele nunca vai aceitar isso”, escreveu a moça, no Whatsapp. André tem 43 anos. Larissa dizia ter 25 e sua suposta mãe, 42.
No dia 5 de junho, Larissa já morando em São Paulo, o casal combinou de passar o Dia dos Namorados juntos, na capital paulista. André, animadíssimo, comprou as passagens. Dois dia antes, ela telefonou para André e disse que estava muito doente e que não poderia encontrá-lo em São Paulo. Ele cancelou a viagem. 
No dia 30 de julho, o empresário viajou de Belém para o Rio de Janeiro, exclusivamente para, finalmente, encontrar a namorada virtual. Larissa garantiu que chegaria ao Rio na manhã da sexta-feira, dia 31. Quando estava no aeroporto, à espera da amada, André recebeu, pelo Facebook, a notícia de que sua namorada havia morrido. Três dias depois, ele concluiu que, na verdade, Larissa nunca existiu. 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário