segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Corpo de jovem encontrada carbonizada é velado

Corpo de jovem encontrada carbonizada é velado (Foto: reprodução/Facebook)
Adicionar legenda

Corpo de jovem encontrada carbonizada é velado

O momento é de pesar e revolta para amigos e conhecidos da jovem Karina Sayuri Hanawa Konagano, 22 anos, encontrada morta e com o corpo carbonizado em uma área de difícil acesso, próximo à localidade de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, onde a jovem morava com a avó.
O velório de Karina Sayuri iniciou na noite desta segunda-feira (26) no sítio da família, localizado na Vila do Breu, distante oito quilômetros do distrito de Quatro Bocas.
O enterro da jovem será realizado nesta terça-feira (27), às 9h, no Cemitério Santa Clara, em Quatro Bocas.
MENSAGENS NAS MÍDIAIS SOCIAIS
“Tristeza é o que define, Karina Sayuri Konagano. A cada notícia nos jornais e redes sociais, só confirma a certeza da fragilidade da vida humana, diante de tanta crueldade e violência. Pedimos socorro e paz, está cada dia mais difícil sobreviver... Ainda bem que na última vez que nos encontramos o abraço foi "apertado e demorado" e até aquelas nossas conversas no whatsapp, tinha a pretensão de repetir a dose mais e mais vezes...”, comentou uma amiga de Karina na página do Facebook.
“Espero que o culpado pela tragédia na vida dessa jovem de um futuro brilhante seja levado a justiça e severamente punido. Não que isso possa minimizar a dor pela perda por parte dos familiares e amigos dessa garota que tantos sonhos ainda tinha de alcançar. Em um mundo de tanta crueldade e onde a violência só aumenta, um crime bárbaro como esse não pode passar impune! Força a família!”, ponderou outro internauta.
O CRIME
Karina era filha do presidente da Cooperativa Mista de Tomé-Açu (Canta), Michinori Konagano e, segundo as informações repassadas pelo delegado Luis Xavier, superintendente da Polícia Civil na Região do Salgado, a jovem saiu no sábado (24), por volta das 15h da casa onde morava, em uma motocicleta, com destino à casa de um familiar, e não mais retornou.
O corpo de Karina foi encontrado ontem (25) por volta das 14h e o local foi preservado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística de Castanhal, que levantaram evidências que serão repassadas para as investigações da Polícia Civil.
O delegado disse ainda que chama a atenção o fato de nada ter sido roubado da vítima. A perícia criminal encontrou as sandálias e pertences arrumados perto do corpo e a motocicleta de Karina Konagano com a chave no contato. “As evidências nos levam a descartar, a princípio, o crime de latrocínio (roubo seguido de morte)”, informou ainda o policial civil.FONTE DOL
MAGNOPOLEMICO///

Nenhum comentário:

Postar um comentário