segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homens invadem velório e matam duas pessoas em Belém


Caso ocorreu no velório de Anderson Tavares, morto em tiroteio com PM.
Quatro homens invadiram o local. Uma terceira vítima está internada.

Nesta segunda-feira (15), duas pessoas morreram e outra ficou ferida durante tiroteio no velório de Anderson Tavares, morto no sábado (13), em Belém, após troca de tiros com o policial militar Josenilson Silva Pinto, que também foi baleado e morreu no domingo (14).

O velório ocorreu no centro comunitário Associação Santos Dumont, no bairro de Val-de-Cães. Segundo a polícia, quatro homens chegaram em duas motos ao local. Dois deles estavam armados e perguntaram pelo irmão de Anderson Tavares. Eles dispararam contra as pessoas que estavam no local.

Flávio dos Santos Miranda Júnior, 18 anos, e Elliott Alves Pereira, 17 anos, chegaram a ser encaminhados para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A terceira pessoa baleada está internada em um hospital particular.
A polícia faz buscas pelos suspeitos. Eles teriam fugido de moto e ainda não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Sacramenta.
Entenda o caso
O policial militar Josenilson Silva Pinto morreu neste domingo (14) após ser baleado durante uma tentativa de assalto no bairro do Marex, em Belém. O crime ocorreu na noite de sábado (13).

Segundo a polícia, o sargento da PM foi surpreendido por uma dupla de assaltantes quando estava em frente à casa onde morava, na rua da Pampulha, acompanhado da família. Ele reagiu e durante a troca de tiros, atingiu os dois suspeitos.
Josenilson foi atingido no abdômen e faleceu em um hospital particular, localizado no bairro da Pedreira, para onde foi encaminhado após ser atingido por um tiro no abdômen.
Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Após o atendimento de emergência, ele foi autuado pelo crime. Um revólver calibre 38 usado pelos criminosos foi apreendido pela polícia.magnopolêmico//adaptado G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário