terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homem é preso suspeito na morte de empresária e quatro são procurados Thiago de Castro Pena, de 23 anos, teria dado fuga à quadrilha. Márcia Arruda morreu e o marido está internado em estado grave.

Homem é preso suspeito na morte de empresária e quatro são procurados

Thiago de Castro Pena, de 23 anos, teria dado fuga à quadrilha.
Márcia Arruda morreu e o marido está internado em estado grave.

Um dos suspeitos de envolvimento na morte de uma empresária assassinada a tiros dentro de um posto de gasolina, na estrada do Maguary, em Ananindeua,  foi preso. Outros quatro suspeitos já foram identificados.
Thiago de Castro Pena, de 23 anos foi apresentado no início da tarde na Divisão de Homicídios. Ele teria dado fuga em uma moto para os executores do crime. Com ele foi encontrada a moto usada pela quadrilha.
A polícia divulgou imagens do momento do assalto que aconteceu na tarde de segunda-feira (25). O corpo da empresária Márcia Arruda foi enterrado nesta terça-feira (26). O marido dela, Alberto Arruda, permanece internado num hospital particular de Belém, em estado grave, após ser atingido com dois tiros na cabeça.
As imagens mostram duas mulheres, que seriam a empresária Márcia e, segundo a polícia, uma funcionária, conversando dentro da loja. Logo depois, elas entram no carro, no qual o marido da empresária, Alberto Arruda, estava no banco do motorista. Em seguida, o assaltante aborda o casal pela frente do veículo.
A funcionária do casal que estava no banco de trás cai para fora do carro, mas sai sem ferimentos. O suspeito dá a volta e entra pela porta traseira do veículo e depois foge do local. Eles efetuaram cinco disparos.
Segundo Jair Moraes, que estava no local do crime, tudo aconteceu muito rápido. "Eles eram os donos do posto e não tiveram a mínima reação, não reagiram. Os caras chegaram logo atirando. Foi impressionante o que aconteceu. A proprietária e seu marido foram atingidos covardemente pelos bandidos".
O caso está sendo investigado pela Seccional de Ananindeua e pela Divisão de Homicídios. A polícia já identificou um dos suspeitos e tenta capturá-lo.
Entenda o caso
Márcia Arruda Godinho e o marido Alberto Arruda Filho saíam de um posto de gasolina no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, quando foram abordados e baleados. Eles não teriam aberto os vidros do carro e os bandidos atiraram.
A empresária foi atingida por três tiros e morreu antes de chegar ao hospital.Alberto Arruda Filho foi baleado com dois tiros na cabeça. Os suspeitos de praticar o crime ainda conseguiram levar do casal uma bolsa com dinheiro. Uma funcionária do posto também foi baleada no braço.fonte g1///magnopolêmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário