segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Suspeito de atirar em  Delegado Geral esta foragido.

Edivan Luan dos Santos Reis, conhecido como "Célebro", foi identificado como o terceiro suspeito de participar de crime (Foto: Polícia Civil)
As buscas pelo terceiro envolvido na tentativa de assalto ao delegado geral Rilmar Firmino de Sousa, identificado como Edivan Luan dos Santos Reis, vulgo "Célebro", continuam. Ele fugiu logo após o crime, na madrugada de domingo (1º). Outras duas pessoas - um casal - foram presas e estão à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios, onde o inquérito para apurar o crime foi aberto, sob presidência do delegado Gilvandro Furtado. 
O acusado Anderson Gonçalves de Jesus foi baleado e continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), onde passou por uma cirurgia. A mulher dele, Brenda Mayara Brito de Oliveira, de 19 anos, também foi presa ainda no domingo e encaminhada ao Centro de Reeducação Feminino do Coqueiro. Ela é acusada de dar apoio aos comparsas.
Após a alta médica, Anderson, que já tem passagem pela polícia por envolvimento em assalto, e Brenda responderão por tentativa de latrocínio.MAGNOPOLEMICO//

Nenhum comentário:

Postar um comentário