sexta-feira, 2 de maio de 2014

Policial Militar que atirou em investigador é solto

Policial Militar que atirou em investigador é solto ou justiçinha p"deguá..........

Relaxamento de prisão foi determinado por juíza Helen Peixoto.
Sindicato lamenta soltura de suspeito.

O policial militar Ivair Oliveira, suspeito de atirar no investigador José Carlos Chagas Monteiro e filho dele, Fábio Monteiro, foi solto nesta sexta-feira (2).  Ele estava detido desde a madrugada do dia 1º, quando se entregou na corregedoria da polícia. De acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário, o suspeito ficou custodiado no Centro de Recuperação Especial Cel. Anastácio das Neves e foi em cumprimento da decisão da juíza Helen Cristina Bemerguy Peixoto, que determinou o relaxamento da prisão do suspeito por falta de evidências.
As vítimas continuam internadas no Hospital Metropolitano, onde deram entrada na quarta-feira com ferimentos provocados por arma de fogo. Segundo o hospital, José Carlos passou por uma cirurgia no dia 1º. O quadro de saúde de pai e filho é considerado estável, mas não há previsão de alta.
Não podemos concordar e muito menos nos calar diante desta decisão que significa um retrocesso à justiça. Soltar um indivíduo periculoso, com histórico de transgressões e violência, deixando-o à solta, enquanto duas pessoas encontram-se sofrendo as consequências de seu ato covarde e insano num leito de hospital, é uma temeridade", disse o presidente do Sindpol, Rubens Lima Teixeira. MAGNOPOLÊMICO//

Nenhum comentário:

Postar um comentário