sábado, 9 de abril de 2016

um pm fica gravemente ferido e um bandido é morto em pleno centro de Ananideua

Um assalto a um ônibus, em frente ao Hospital Anita Gerosa, no bairro do Centro, em Ananindeua, terminou com um policial militar baleado, uma passageira também baleada e um dos suspeitos do crime morto. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. 
De acordo com informações iniciais, um policial militar, identificado como José Levi Pires, foi baleado no pescoço. Três suspeitos tentaram assaltar o coletivo, mas houve reação do PM.
Um assaltante foi baleado e faleceu. Um segundo acusado de participação no assalto foi detido, e um terceiro começou a ser procurado por guarnições da polícia, no bairro do Aurá, após fuga do local da ação.
Por meio de nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) informou que o "Policial Militar foi transferido, com quadro de saúde estável, a pedido da família às 22h30, para hospital particular".
Para muitos paraenses, Belém vive um clima de guerra urbana. “Mais um? Virou cenário de guerra já!”, comentou Carlos Rolo. “Isso é um absurdo, quanta violência onde vamos parar com esta falta de segurança. Governador quantas pessoas inocentes perderam suas vidas para que possa tomar uma providência...cadê o direito de ir e vir das pessoas de bem?”, disse a internauta Carla Paraense. fonte adapDOL///MAGNOPOLEMICO///

Nenhum comentário:

Postar um comentário