quarta-feira, 19 de novembro de 2014

COISA DE PREMONIÇÃO PRECISAMOS DE ESPIRITUALIDADE VEJAM SÓ VOCÊS ESSE CASO DRAMÁTICO E TRISTE ...'Ela pressentiu', diz amiga de jovem assassinada a facadas na RMB Yasmim Ferreira, 22 anos, sonhou que o "diabo" invadia seu quarto. Jovem foi assassinada um dia após o pesadelo, com 16 facadas.

'Ela pressentiu', diz amiga de jovem assassinada a facadas na RMB

Yasmim Ferreira, 22 anos, sonhou que o "diabo" invadia seu quarto.
Jovem foi assassinada um dia após o pesadelo, com 16 facadas.
Yasmim narrou pesadelo que teve na noite anterior a sua morte. (Foto: Arquivo Pessoal)


‘’Amiga, tive um pesadelo horrível. Sonhei que o diabo corria atrás de mim aqui em casa, eu me escondia no quarto’’, escreveu a estudante Yasmim Jéssica Ferreira, de 22 anos, na noite anterior ao seu assassinato. A mensagem foi enviada no último domingo (16), ao celular de uma amiga da vítima, que conversou com oG1 nesta quarta-feira (19). A amiga não quis se identificar. Yasmin sofreu 16 facadas na última segunda-feira (17), na casa de sua avó, no bairro da Cidade Nova VI, em Ananindeua. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. ”Ela pressentiu o que ia acontecer”, diz a amiga da jovem assassinada. 
O corpo de Yasmim foi encontrado por vizinhos na casa onde morava há três meses com a avó, para onde se mudou após romper o relacionamento de dois anos com o suspeito. Segundo familiares, a idosa teria saído para trabalhar e quando retornou percebeu que o cadeado da residência havia sido trocado. Ao entrar na casa, viu manchas de sangue nas paredes. Assustada, pediu ajuda dos vizinhos que encontraram o corpo de Yasmim no quarto. De acordo com a amiga da vítima, Yasmim tinha hematomas no rosto e um machucado profundo na cabeça.
Na manhã do último domingo (16), a jovem contou a uma amiga por mensagem que teria tido um pesadelo com um ‘’espírito muito ruim’’ e o ‘’diabo’’ a perturbando em casa. Ela relata ainda nas mensagens que estava com muito medo, que foi até a igreja e procurou por um pastor para benzer a casa.
Yasmim Jéssica Ferreira, de 22 anos,  (Foto: Arquivo Pessoal/ Yasmim Ferreira)
Yasmim Jéssica Ferreira, de 22 anos.
(Foto: Arquivo Pessoal/ Yasmim Ferreira)
Crime passional
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Para a polícia, o ex-namorado da vítima é considerado o principal suspeito do crime. Na casa dele, foram encontradas roupas com manchas de sangue que estão sendo analisadas pelo Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. “Tivemos ainda o conhecimento de que ela estaria iniciando um relacionamento com outra pessoa, e pelo o que estamos constatando, talvez esta tenha sido a motivação do crime”, afirmou a delegada Cristina Esteves, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Outra evidência é que além da avó e da jovem, o rapaz era a única pessoa que tinha as chaves do cadeado da casa.

“Ele estava bem transtornado. E eu ainda avisei que ela tomasse cuidado pela atitude dele, que não era normal”, relata a amiga. Ela ainda revela que dois dias antes do crime o rapaz teria a procurado porque queria saber onde Yasmim estava. ‘’Nos últimos dias ele vinha direto me procurar em casa, mas eu pedia para minha mãe dizer que eu não estava. Um dia, ele falou com meu irmão que não sabia da situação e me chamou. Não abri o portão porque tive medo. Ele dizia que a culpa dela ter terminado o namoro era minha’’, revela. "Yasmim estava mais feliz, porque começou a frequentar a igreja, e lá descobriu o que era o amor verdadeiro, e percebeu que o que ela vivia não era certo", comenta.
Segundo Kátia Ferreira, tia da vítima, Yasmim teria rompido o relacionamento de dois anos e saído da casa onde vivia com o namorado para morar com a avó. O motivo do fim do namoro seria o comportamento machista do rapaz.
Apesar de não aparentar agressividade, ainda segundo a tia da vítima, amigos próximos ao casal teriam presenciado algumas discussões. ‘’No velório, nós ficamos sabendo por amigos deles que ele era muito machista e ignorante, que bateu nela no dia que eles brigaram e ele a mandou sair de casa’’, afirma. O suspeito do crime está foragido.
*Colaborou Jéssica Gatti. FONTE G1 PARÁ//////////MAGNOPOLÊMICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário