quarta-feira, 12 de novembro de 2014

policial militar e rodoviario são roubados e um baleado


Um cabo da Polícia Militar foi agredido, baleado e teve a arma roubada por dois homens no município de Castanhal, na noite dessa terça-feira (11). O agente foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
O policial – identificado como cabo Cordovil – estava em um bar, localizado na ocupação Ana Júlia, bairro Novo Estrela, quando foi abordado por dois desconhecidos por volta das 20h20 de ontem. Um deles portava uma arma de fogo e o outro uma faca. Os homens roubaram a pistola ponto 40, agrediram o agente com coronhadas e o balearam no ombro. Os dois homens fugiram logo em seguida.
O cabo Cordovil foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal e depois para o Hospital Metropolitano de Belém. Buscas foram realizadas no bairro Novo Estrela, mas nenhum suspeito do crime foi capturado até o momento.
Esse é o terceiro caso de roubo de pistolas de agentes públicos nesta semana em Castanhal. Na segunda-feira (10), quatro homens invadiram a casa de um agente da Polícia Rodoviária Federal e roubaram duas pistolas Ponto 40. Na noite de ontem (11), outro cabo da polícia militar teve a pistola roubada no município. 
(DOL com informações Tiago Silva/Diário do Pará)///magnopolêmico////

Nenhum comentário:

Postar um comentário