terça-feira, 25 de dezembro de 2012



O QUE POSSO É AGRADECER A TODOS OS MEUS LEITORES Todos os dias, sob todos os pontos de vista,  eu vou cada vez  melhor !
Todos os dias, sob todos os pontos de vista            Todos os dias sob todos os pontos de vista,            
Todos os dias, sob todos os pontos de vista

            Crie uma frase que atenda suas expectativas e adquira o hábito de repeti-la logo ao acordar, ou pouco antes de dormir           
           O  pensador francês Emile Coué , afirma em um dos seus livros,que "uma pessoa quando está numa briga íntima entre a imaginação e a razão, a imaginação sempre é a vencedora”.
O que será que ele  quer dizer com isso?
Ele apenas estava afirmando, que a imaginação domina nossas vidas. tudo que eu imagino, posso vir a concretizar, e tudo o que eu imagino, é o que está cheio o meu coração....mas como assim... eu não entendi?
Entendeu sim.... aquilo que eu imagino, aquilo que me pego a pensar, e até elaboro em cima, são os padrões que estão cristalizados e preciso fazer um esforço enorme, intenso, intermitente, senão não consigo me libertar dele. estes padrões cristalizados são as paixões de nossas vidas.
MAGNO POLÊMICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário