quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

IML libera corpos de vítimas de acidente de trânsito na BR-316, no PA

Quatro pessoas morreram após grave colisão entre veículos na terça, 21.
Ambulância que transportava pacientes se chocou contra carro.

O Instituto Médico Legal (IML) liberou os corpos das quatro vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido no quilômetro 32 da rodovia BR-316, no Pará. Na manhã da última terça-feira (21), uma ambulância, que vinha de Nova Timboteua, no nordeste paraense, transportando sete pessoas, colidiu com um carro particular, partindo a ambulância ao meio. Destroços dos veículos foram encontrados a 30 metros do local do acidente.
Três pessoas morreram na hora: o motorista do carro particular e dois passageiros da ambulância. Um terceiro passageiro da ambulância foi levado para o hospital deCastanhal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Os demais feridos foram encaminhados para hospitais na Região Metropolitana de Belém.
De acordo com o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, das cinco vítimas do acidente que deram entrada na unidade hospitalar, uma delas recebeu alta no mesmo dia. O motorista da ambulância, que saiu ileso do acidente, recebeu atendimento ainda no Hospital de Castanhal e foi transferido para o Metropolitano apenas para se submeter a exames de rotina.
Segundo a assessoria do hospital informou na manhã desta quarta-feira (22), somente duas pessoas permanecem internadas, com estado estável de saúde.
Maria Raquel Cardoso Silva estava na ambulância e sobreviveu ao acidente. A mãe dela conta que os pacientes iriam fazer exames em Castanhal. "Eu pensei que ela tinha morrido. Eu fiquei nervosa e vim aqui saber", afirma a mãe.fonteG1//adapaptado//magnopolemico//

Nenhum comentário:

Postar um comentário