terça-feira, 28 de janeiro de 2014

MACRODRENAGEM DO CANAL DO TUCUNDUBA O POVO NAO AGUENTAR MAIS ESPERAR.

MACRODRENAGEM DO CANAL DO TUCUNDUBA O POVO NAO AGUENTAR MAIS ESPERAR.


A bacia do Tucunduba é formada por 13 canais e atravessa 4 bairro da capital paraense. Quem mora na região reclama dos constantes alagamentos.
O investimento será de R$ 127 milhões. O projeto prevê a drenagem dos canais, a construção de 15 pontes e 5 passarelas. Mais de mil imóveis localizados próximos aos canais serão desapropriados. Além da pavimentação de várias ruas.
Para tentar amenizar a situação, estão previstas a continuação das obras de macrodrenagem da bacia do Tucunduba. Os trabalhos devem começar em fevereiro a partir da passagem São Domingos, no bairro da Terra Firme, até o canal da Vileta, no bairro do Marco.
“A drenagem naquela região não comtempla só o canal. Nós vamos construir vias laterais, que vão escoar o trânsito por essas vias, melhorando toda a região. É um problema recorrente, histórico, que nós vamos tentar amenizar com essa solução", afirma Luciano Lopes, secretário da Seidurb.

MAGNOPOLEMICO//FONTE ADP G1BELEM


2 comentários:

  1. “A drenagem naquela região não comtempla só o canal. Nós vamos construir vias laterais, que vão escoar o trânsito por essas vias, melhorando toda a região. É um problema recorrente, histórico, que nós vamos tentar amenizar com essa solução", afirma Luciano Lopes, secretário da Seidurb.

    ResponderExcluir
  2. JA PASSOU DA HORA DO PODER PUBLICO SOLUCIONAR A SOLUÇAO DA MCT-AS ENTIDADES COMUNITARIAS SEMPRE LUTARAM PARA ESSE TRABALHO QUE AINDA NAO FOI CONCLUIDO FALTAM CONSTRUIR AS MORADIAS DO POVO QUE FOI REMANEJADO QUE CLAMAM PELO SEUS APARTAMENTO QUE NUNCA FORAM ENTREGUES E QUE VIVEM COM UM MINGUADO CHEQUE ALUGUEL E QUESTAO DA SEGURANÇA QUE NESSA AREAS NUNCA FIZERAM PROJETOS SOCIAIS...

    ResponderExcluir