domingo, 16 de fevereiro de 2014

A crise e seus sinais 20 Sinais de que a crise econômica global este começando a pegar fogo -

A crise e seus sinais

20 Sinais de que a crise econômica global este começando a pegar fogo

Se você estava esperando para a "crise econômica mundial" para começar, basta abrir os olhos e
 olhar ao redor. Eu sei que a maioria das pessoas tendem a ignorar o que acontece no resto do mundo, porque eles consideram que é "irrelevante" para suas vidas diárias, mas a verdade é que os enormes problemas econômicos que estão varrendo toda a Europa, Ásia e América do Sul vão estar afetando todos até nós aqui nos EUA em breve.



Infelizmente, a maioria das grandes organizações de notícias no país parecem estar mais preocupados com o destino da estátua de cera de Justin Bieber na Times Square, do que sobre o pesadelo financeiro horrível que está a atingir os mercados emergentes em todo o planeta.

Depois de um breve período de relativa calma , estamos começando a ver sinais de instabilidade financeira global, que são diferentes de tudo que temos assistido desde a crise financeira de 2008.

Como você verá abaixo , os problemas não são apenas isolada a alguns países . Este é verdadeiramente um fenômeno global.

Ao longo dos últimos anos , o Federal Reserve e outros bancos centrais globais têm inflado uma bolha financeira sem precedentes com a sua impressão de dinheiro imprudente. Grande parte desse "dinheiro quente" derramado em mercados emergentes em todo o mundo .

Mas agora que o Federal Reserve começou "afinando" flexibilização quantitativa , os investidores estão tomando isso como um sinal de que o partido está terminando.

O dinheiro está sendo puxado para fora dos mercados emergentes em todo o mundo a um ritmo alucinante e isto está criando uma enorme quantidade de instabilidade financeira.

Além disso, os problemas econômicos que têm vindo a crescer ao longo dos últimos anos, em economias estabelecidas em toda a Europa e na Ásia apenas continuar a crescer.

A seguir, são 20 sinais de que a crise econômica global está começando a pegar fogo ...

 A taxa de desemprego na Grécia atingiu um novo recorde de 28 por cento.

2° A taxa de desemprego entre os jovens na Grécia atingiu um novo recorde de 64,1 por cento.

 O percentual de empréstimos ruins na Itália está em um nível recorde de todos os tempos .

4° da produção industrial italiana caiu novamente em dezembro , eo governo italiano está à beira do colapso.

 O número de candidatos a emprego na França subiu para 30 dos últimos 32 meses e neste ponto ele subiu para um novo recorde de todos os tempos .

 O número total de falências de empresas na França , em 2013 foi ainda maior do que em qualquer ano durante a última crise financeira.

 Ele está sendo previsto que os preços da habitação em Espanha vai cair mais 10 a 15 por cento como sua depressão econômica se aprofunda.

8° A crise econômica e política na Turquia está girando fora de controle. O governo recorreu a explodir manifestantes com spray de pimenta e canhões de água em uma tentativa desesperada de restaurar a ordem.

 está sendo estimado que a taxa de inflação na Argentina é agora mais de 40 por cento, eo peso é absolutamente colapso.

10° Gangues de bandidos armados estão perambulando pelas ruas em Venezuelaas o caos econômico naquela nação conturbada continua a crescer .

11° China parece ser muito sério sobre a desalavancagem . Os efeitos deflacionários deste vão ser sentidos em todo o planeta. O seguinte é um trecho do artigo recente de Ambrose Evans- Pritchard , intitulado "Mundo dormindo com a China apertando uma situação deflacionária " ...

Da China , Xi Jinping, lançou o dado . Depois de ponderar a escolha diante dele por um ano , ele escolheu o menor de dois venenos.

O balanço é claro que o mais poderoso líder chinês desde Mao Zedong visa picar da China os 24000000000000 dólares bolha de crédito no início de seu mandato de 10 anos, em vez de adiar o dia do ajuste de contas para mais um ciclo.

Isso pode ser bem aconselhados para a China , mas o resto do mundo parece notavelmente indiferente sobre as implicações .

12° Houve um default da dívida significativa por uma empresa de carvão a Chinalast na sexta ...

Um produto de investimento de alto rendimento apoiado por um empréstimo para uma empresa de carvão endividado não restituiu os investidores quando amadureceu última sexta-feira , informou a mídia estatal na quarta-feira , no mais recente sinal de estresse financeiro no setor bancário sombra da China .

13° índice de ações do Nikkei Japão já caiu em 14 por cento até agora em 2014. É uma queda enorme em apenas um mês e meio.

14°Ucrânia continua a desmoronar politico- financeiramente ...

As circunstâncias políticas e econômicas pioram na Ucrânia levando a agência de classificação Fitch a rebaixar dívida ucraniana de B para CCC um nível pré- padrão.

Este é mais baixa do que a Grécia, e Fitch alerta para futuro instabilidade financeira.

15° A taxa de desemprego na Austrália subiu para o nível mais alto em mais de 10 anos.

16° O banco central da Índia está em pânico sobre a maneira que Federal Reserve afilamento está afetando seu sistema financeiro .

17° Os efeitos do Federal Reserve afinando também estão sendo sentidos na Tailândia ...

Na esteira da Reserva Federal dos EUA afinando , as economias emergentes, com a deterioração das figuras macroeconômicas ou instabilidade política visível estão sendo punidos pelos mercados nervosos
"Tailândia está à deriva em direção a essas duas tendências "

18° Um dos economistas mais proeminentes de Gana diz que a economia de Gana vai cair em junho , se algo dramático não é feito.

19° No entanto, outro banqueiro misteriosamente morreu durante os melhores anos de sua vida. Isso faz com que cinco "mortes suspeitas" de banqueiros em apenas as duas últimas semanas sozinho.

20° O comportamento do mercado de ações dos EUA continua em paralelo o comportamento do mercado de ações dos EUA em 1929.

Sim, as coisas não parecem boas no momento , mas é importante ter em mente que este é apenas o começo.

Esta é apenas a ponta do próximo grande tempestade financeira.

Os próximos dois anos ( 2014 e 2015 ) vão representar um grande "ponto de viragem " para a economia global. Até o final de 2015, as coisas vão olhar muito diferente do que fazem hoje.

Nenhum dos problemas que causaram a última crise financeira foram corrigidos. Os níveis de dívida globais têm crescido em 30 por cento desde a última crise financeira, e os demasiado grande para falhar bancos nos Estados Unidos são 37 por cento maiores do que eram naquela época e seu comportamento tornou-se ainda mais imprudente do que antes.

Como resultado, nós estamos indo para chegar ao passar por outra "crise de 2008 de estilo" , mas acredito que esta próxima onda vai ser ainda pior do que o anterior.

FONTE: UND

MAGNOPOLEMICO




Nenhum comentário:

Postar um comentário