terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Ator de "Lado a Lado" Vinícius Romão é preso acusado de assalto Amigos de Vinícius Romão de Souza afirmam que rapaz foi vítima de preconceito

Ator de "Lado a Lado" Vinícius Romão é preso acusado de assalto
Amigos de Vinícius Romão de Souza afirmam que rapaz foi vítima de preconceito
FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - O ator Vinícius Romão de Souza está preso desde o dia 17 de fevereiro na Casa de Detenção Patrícia Acioli, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O artista, que participou da novela "Lado a Lado", da TV Globo, foi detido em flagrante após ser reconhecido duas vezes como o homem que roubou uma mulher em um bairro carioca.
"Logo após ter sido roubada, ainda na rua, a vítima foi socorrida por um policial civil que passava no local. Com ajuda do policial, ela avistou Vinícius e o reconheceu como o assaltante. O policial civil o abordou e, após chamar a Polícia Militar, levou Vinícius e a mulher para a delegacia. Na 25ª DP, a vítima, novamente, fez o reconhecimento formal", informou a assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Nas redes sociais, amigos do ator fazem uma campanha para que ele seja solto e afirmam que o rapaz foi vítima de preconceito.
Souza foi abordado quando saía do shopping onde trabalha como vendedor. Segundo o jornal "O Globo", ele foi obrigado a deitar de bruços no chão e levado para uma delegacia próxima ao local onde foi reconhecido pela vítima.
O advogado do ator, Rubens Nogueira de Abreu, garante que ele foi confundido com o verdadeiro ladrão apenas pelo fato de ser negro. De acordo com o profissional, vídeos de segurança do local onde o roubo foi realizado mostram que o assaltante vestia apenas uma bermuda. Já Souza na hora em que foi abordado usava calça e uma camisa preta. TEM QUE SER APURADO PRECONCEITO O BRASIL TEM QUE MUDAR SUAS LEIS E SER UM PAIS PARA TODOS///MAGNOPOLÊMICO


Nenhum comentário:

Postar um comentário